Seja a mulher que você quer ser

Cada uma à sua maneira, com as suas crenças e interesses, mulheres reais, vidas reais. Você pode ser o que quiser, desde uma grande executiva ou mãe e dona de casa, na plenitude e realização das suas escolhas. São as diferenças que garantem a unidade e a individualidade.

Conquiste seu espaço e busque de viver num mundo com menos críticas e cobranças. Tenha consciência do que quer e não permita que julgamentos alheios interfiram na sua percepção e projeto de vida. Siga em frente e enfrente as situações com energia e consciência do momento, limitações e fortalezas.

Liberte-se de rótulos e expectativas, viva a sua realidade com leveza e a intensidade que ela merece. Quando decidir enfrentar seus fantasmas e lutar pelo que deseja as conquistas e a liberdade passam a ser uma simples consequência. Seu caminho suas regras, com maturidade e reflexão.

Demore-se onde quiser, viver a intensidade do momento, poder curtir com calma cada fase da vida, pular etapas que não te interessam. Fazer suas escolhas e mude de ideia sempre que quiser. Descanse quando precisar, sofra quando tiver que sofrer e retome as forças sempre, busque por elas dentro de você e não nos outros. Confie no seu instinto, dê atenção aos seus sentimentos e pensamentos.

Seja você, por você e pelos seus. Seja o que quiser, lute pelo que deseja, conheça suas fortalezas e fraquezas, faça com que elas te ajudem e não limitem suas ações. Você pode tudo, basta buscar. E quando chegar onde deseja verá que ainda existe muito para conquistar.

Simone Steilein Nosima – Psicóloga – CRP: 08/09475